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PERGUNTAS FREQUENTES

O Planeo é um portal online onde pode encontrar ofertas únicas de produtos e serviços com desconto até 90%, podendo partilhá-las com os seus amigos e aproveitar o que de melhor existe na sua cidade.

Todos os dias o Planeo, disponibiliza online várias ofertas únicas e tentadoras a um preço irresistível. Depois de encontrar a sua oferta de sonho, basta avançar para a compra. Se comprar um serviço, receberá um cupão por e-mail, ficando também disponível na sua Área de Cliente, imprima-o e utilize-o junto do parceiro. Se comprar um produto, terá de aguardar até que o mesmo seja entregue na morada que indicou, ou nas instalações do Planeo, se tiver escolhido essa opção. Por favor consulte os prazos de entrega.

As melhores ofertas do dia são divulgadas por e-mail através das nossas newsletters. Pode também visitar o nosso site regularmente para ver todas as oportunidades que existem. É só estar atento!

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O Planeo disponibiliza links directos para recomendação da sua oferta nas redes sociais: Twitter e Facebook. Tem ainda um link para envio directo de um email. Mas se considera que os seus amigos não vão mesmo querer perder esta oferta, pode sempre falar com eles, telefonar-lhes ou enviar-lhes um sms.

Códigos promocionais são códigos alfanuméricos que são atribuídos no âmbito de determinadas campanhas ou processos de devolução. Deverão ser utilizados durante o processo de compra para que o respectivo valor seja deduzido ao valor da oferta.

Os escritórios do Planeo situam-se em Carnaxide, na Estrada da Outurela - 118, Parque Holanda - Edifício Holanda.

É muito simples, apenas tem que nos contactar para o e-mail parceiros@planeo.pt ou por telefone: (+351) 213 261 367.
Quer saber o que o Planeo pode fazer para aumentar o seu fluxo de clientes? Contacte-nos.

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, só precisa de nos enviar um email para clientes@planeo.pt ou contactar-nos através do telefone: (+351) 213 261 367 (2ª a 6ª Feira das 10h00 - 18h00) e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

Para se registar no Planeo basta preencher o seu e-mail e a sua cidade no pop up (pequena janela que se sobrepõe ao site) que surge quando acede ao site Planeo. O preenchimento deste registo não contempla a criação de uma conta Planeo. Se pretender criar uma conta Planeo terá que preencher a secção "Criar a sua Conta" na página "Registe-se", acessível a partir do topo da Homepage www.planeo.pt.

Se pretender criar uma conta Planeo terá que preencher a secção "Criar a sua Conta" na página "Registe-se", acessível a partir do topo da Homepage www.planeo.pt.

A Área de Cliente é a zona do site onde pode consultar toda a informação relativa às suas compras, os vouchers que adquiriu, alterar as suas preferências, dados de envio e facturação e os seus dados pessoais.

Para aceder à sua Área de Cliente, basta fazer o seu Login no site, i.e., clicar no botão "Login" no topo da Homepage www.planeo.pt e introduzir o seu e-mail e a sua password.

Se não se recordar da sua password, pode recuperá-la clicando em "Login" e "Esqueceu-se da password?". Receberá um email com um link para definir uma nova password. Caso não receba o e-mail, por favor consulte a sua caixa de "spam" ou "junk/lixo".

Por favor aceda à sua Área de Cliente fazendo o respectivo Login e aceda ao separador "Dados da Conta". Clique na opção "Editar" junto à Password, altere a password e grave.

Por favor aceda à sua Área de Cliente fazendo o respectivo Login e aceda ao separador "Dados da Conta". Clique na opção "Editar" junto ao seu e-mail, altere o e-mail e grave.

Em primeiro lugar, certifique-se que os e-mails do Planeo não estão a ser filtrados na sua caixa de "Spam" ou "Lixo". Em caso afirmativo, arraste o e-mail para a sua Inbox e adicione a morada deals@news.planeo.pt à sua lista de endereços. Se o seu endereço de e-mail for da Gmail, arraste o e-mail do Planeo do separador "Promoções/Promotions" para o separador "Principal/Primary". Assim, não perderá nenhuma das grandes oportunidades que enviamos diariamente.

Se o e-mail do Planeo não estiver a ser filtrado pelo "Spam" ou "Lixo", por favor consulte o separador "Preferências" na sua Área de Cliente e verifique se tem, pelo menos, uma cidade validada ou se não seleccionou a opção "Receber apenas uma vez por semana Newsletters e outras Ofertas Especiais do Planeo", caso em que recebe apenas um e-mail promocional por semana. Qualquer alteração no Separador "Preferências" só produz efeito depois de clicar no botão "Gravar".

Se, mesmo assim, continua sem receber os e-mails da Goodlife, por favor entre em contacto connosco por e-mail para clientes@planeo.pt ou através do nosso Call Center: 213 261 367 (2ª a 6ª Feira das 10h00 - 18h00).

Por favor, aceda ao separador "Preferências" na sua Área de Cliente. Pode optar por receber apenas um e-mail semanal escolhendo a opção "Receber apenas uma vez por semana Newsletters e outras Ofertas Especiais do Planeo". Qualquer alteração no Separador "Preferências" só produz efeito depois de clicar no botão "Gravar".

Se não pretende receber nenhum e-mail do Planeo, pode clicar no final de qualquer e-mail enviado pelo Planeo no link "Cancelar Subscrição Aqui" e depois confirmar o cancelamento. Também pode cancelar os envios do Planeo, optando por não seleccionar qualquer cidade no separador "Preferências" na sua Área de Cliente. Qualquer alteração no Separador "Preferências" só produz efeito depois de clicar no botão "Gravar".

Por favor, note que as alterações efectuadas podem demorar até 24 horas a surtir efeito.

Por favor, tenha em conta que, ao reduzir ou eliminar os envios do Planeo, corre o risco de perder excelentes oportunidades de compra que só o Planeo proporciona.

No separador "Preferências" na sua Área de Cliente pode optar por receber apenas um e-mail semanal do Planeo, escolhendo a opção "Receber apenas uma vez por semana Newsletters e outras Ofertas Especiais do Planeo". Caso contrário receberá os vários e-mails que a equipa do Planeo prepara para si. Qualquer alteração no Separador "Preferências" só produz efeito depois de clicar no botão "Gravar".

O cancelamento do sistema de envios da newsletters do Planeo pode demorar até 24 horas a produzir efeito. Se passado esse prazo continuar a receber e-mails do Planeo, por favor contacte o nosso Apoio ao Cliente por e-mail clientes@planeo.pt ou através do nosso Call Center: 213 261 367 (2ª a 6ª Feira das 10h00 - 18h00).

No separador "Preferências" na sua Área de Cliente por favor volte a seleccionar a Cidade onde quer ficar registado. Qualquer alteração no Separador "Preferências" só produz efeito depois de clicar no botão "Gravar". No dia seguinte, já voltará a receber os e-mails do Planeo. Se passado esse prazo continuar sem receber e-mails do Planeo, por favor contacte o nosso Apoio ao Cliente por e-mail clientes@planeo.pt através do nosso Call Center: 213 261 367 (2ª a 6ª Feira das 10h00 - 18h00)

No separador "Preferências" na sua Área de Cliente pode seleccionar a(s) cidade(s) onde quer ficar registado. Qualquer alteração no Separador "Preferências" só produz efeito depois de clicar no botão "Gravar".

No separador "Preferências" na sua Área de Cliente retire o "visto" da opção "Receber Newsletters e outras Ofertas Especiais do Planeo". Qualquer alteração no Separador "Preferências" só produz efeito depois de clicar no botão "Gravar".

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

No Planeo garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta, em www.planeo.pt.

Por favor, verifique se o e-mail não está na sua caixa de "Spam" ou "Junk/Lixo". Se estiver, por favor, adicione o endereço da Planeo à sua lista de contactos. Em alternativa, pode sempre consultar os Dados de Pagamento no separador "Os Meus Pedidos" na sua Área de Cliente.

Se, mesmo assim, não conseguir ter acesso aos Dados de Pagamento, por favor entre em contacto o nosso Apoio ao Cliente por e-mail clientes@planeo.pt ou através do nosso Call Center: 213 261 367 (2ª a 6ª Feira das 10h00 - 18h00).

Por favor, certifique-se que o plafond do seu Cartão Credito Visa permite o pagamento em causa. Se, mesmo assim, não conseguir fazer o pagamento, por favor contacte-nos por e-mail para clientes@planeo.pt com o título "URGENTE: PAGAMENTOS VISA" ou por telefone para o nosso Call Center 213 261 367 (2ª a 6ª Feira das 10h00 - 18h00).

Depois de concluída a compra, receberá um e-mail com o cupão para imprimir, caso não receba via e-mail, poderá consultar a sua conta de Cliente. As ofertas podem funcionar mediante reserva ou encomenda prévia, por isso deve ler nas condições de utilização como proceder para usufruir do seu cupão. O cupão não garante a reserva ou encomenda, que deve ser agendada conforme indicação nas condições.

Por favor, verifique se o e-mail não está na sua caixa de "Spam" ou "Junk/Lixo". Se estiver, por favor, adicione o endereço do Planeo à sua lista de contactos para evitar que volte a acontecer. Em alternativa, pode sempre consultar e imprimir os seus cupões no separador "Os Meus Pedidos" na sua Área de Cliente.

Sim. Depois de a compra estar concluída, basta aceder a "A Minha Conta" - "Os Meus Pedidos" e fazer download do voucher. Faça a sua reserva junto do parceiro, e caso haja disponibilidade, poderá utilizar o voucher na hora. Caso o parceiro não tenha disponibilidade nesse momento, poderá remarcar para outro dia ou hora. Todos os cupões têm uma validade específica e dependem da oferta em questão. Todas as condições estão descritas no voucher e deverá ter em atenção todas as indicações.

Todas as ofertas requerem reserva prévia, por isso terá que contactar o estabelecimento antes de se deslocar ao local. Consulte todas as condições específicas do seu cupão.

Por favor, contacte-nos por e-mail para clientes@planeo.pt ou por telefone para o nosso Call Center 213 261 367 (2ª a 6ª Feira das 10h00 - 18h00) para que possamos fazer o agendamento por si. Caso não seja possível, o valor do cupão ser-lhe-á restituído ou substituído por outro.

Sim! Pode oferecer os cupões como presente a amigos ou familiares. Os nossos cupões são transferíveis e podem ser trocados por qualquer portador. Importante: Só aparece no cupão o preço original, não o preço com desconto que pagou.

Não, nenhum desconto é acumulável com outras ofertas ou cupões de desconto.

Não. A não ser que esteja definido o contrário nas condições do desconto, nenhum parceiro permite a utilização do valor remanescente do cupão numa segunda visita.

Sim! Pode oferecer os cupões como presente a amigos ou familiares. Os nossos cupões são transferíveis e podem ser trocados por qualquer portador. Importante: Só aparece no cupão o preço original, não o preço com desconto que pagou.

Depois de concluída a compra, receberá um e-mail com o cupão para imprimir, caso não receba via e-mail, poderá consultar a sua Área de Cliente. Posteriormente, e dentro do prazo de validade do Cupão, deverá ligar para o Parceiro (Hotel, Turismo, Pousada, etc) e agendar a respectiva estadia. Tipicamente, as ofertas funcionam mediante reserva ou encomenda prévia, por isso deve ler nas condições de utilização como proceder para usufruir do seu cupão. O cupão não garante a reserva ou encomenda, que deve ser agendada conforme indicação nas condições.

Uma equipa de técnicos de viagens está disponível para o ajudar de segunda a sexta entre as 09h00 e as 18h00. Contacte-nos através do e-mail clientes@planeo.pt

 ou através do telefone 210 179 281.

Uma equipa de técnicos de viagens está disponível para o ajudar de segunda a sexta entre as 09h00 e as 18h00. Contacte-nos através do e-mail clientes@planeo.pt

ou através do telefone 210 179 281.

Por favor, verifique se o e-mail não está na sua caixa de "Spam" ou "Junk/Lixo". Se estiver, por favor, adicione o endereço Planeo à sua lista de contactos para evitar que volte a acontecer. Em alternativa, pode sempre consultar e imprimir os seus cupões no separador "Os Meus Pedidos" na sua Área de Cliente.

Por favor, contacte-nos por e-mail para clientes@planeo.pt ou por telefone para o nosso Call Center 213 261 367 (2ª a 6ª Feira das 10h00 - 18h00) para que possamos fazer o agendamento por si. Caso não seja possível, o valor do cupão ser-lhe-á restituído ou substituído por outro.

Depois de concluída a compra, receberá um e-mail com a confirmação da compra e respectivo cupão, onde constarão as condições de entrega do produto. Tipicamente, as entregas poderão demorar até 15 dias úteis.

O tempo de entrega varia consoante o tipo de produtos adquiridos no Planeo. Há produtos que existem em stock e cuja entrega demora entre 48h a 72h. Outros produtos têm que ser encomendados a fornecedores externos, cujo ciclo de entrega pode demorar entre 15 a 30 dias úteis. A equipa do Planeo empenha-se ao máximo para que o ciclo de entrega seja o mais curto possível. Por favor consulte as condições de entrega no site ou no cupão que adquiriu.

Por vezes, por factores externos ao Planeo, a entrega de um produto poderá ultrapassar o prazo estabelecido. Por favor, contacte-nos por e-mail para

clientes@planeo.pt ou por telefone para o nosso Call Center 213 261 367 (2ª a 6ª Feira das 10h00 - 18h00) para que possamos averiguar o que se passou.

Se optou por recolher o seu produto no Planeo, só pode fazer o levantamento do produto depois de ter sido contactado pela equipa de Apoio ao Cliente a informar que o produto se encontra na Loja. É necessário trazer o respectivo cupão de compra impresso para proceder ao levantamento do produto.

Por favor, contacte-nos por e-mail para clientes@planeo.pt ou por telefone para o nosso Call Center 213 261 367 (2ª a 6ª Feira das 10h00 - 18h00) para que possamos reagendar a sua entrega.

Por favor, contacte-nos por e-mail para clientes@planeo.pt ou por telefone para o nosso Call Center 213 261 367 (2ª a 6ª Feira das 10h00 - 18h00) para que possamos alterar a morada de entrega.

Nos termos da legislação aplicável, pode revogar a compra do cupão sem ter de indicar o motivo, dentro do prazo de 14 dias. Terá de fazê-lo por escrito, através de um email para clientes@planeo.pt, devolvendo o voucher em questão, e com a indicação da forma como pretende a devolução: em crédito na sua conta Planeo ou por transferência bancária sendo assim necessário indicar o NIB. No entanto, se se tratar de uma oferta de bilheteira (teatro, cinema, circo, etc), não será possível a devolução do seu dinheiro. Se se tratar da devolução de um produto, por favor, consulte as instruções na secção apropriada.

Deverá sempre verificar as condições de compra da oferta selecionada e uma equipa de técnicos de viagens está disponível para o ajudar e analisar a situação de segunda a sexta entre as 09h00 e as 18h00. Contacte-nos através do e-mail clientes@planeo.pt ou através do telefone 213 261 367.

No caso de não conseguir usufruir do cupão antes da validade indicada no mesmo por ser da responsabilidade do utilizador, não será possível a sua troca ou devolução. No caso de não conseguir usufruir do cupão durante a sua validade por problemas do prestador, por favor contacte o Apoio ao Cliente por e-mail para clientes@planeo.pt ou por telefone para o nosso Call Center 213 261 367 (2ª a 6ª Feira das 10h00 - 18h00).

A prestação do serviço é sempre da exclusiva responsabilidade do Parceiro, devendo o cliente apresentar sempre as suas reclamações directamente junto do mesmo. Todavia o Planeo agradece que as respectivas reclamações, ou elogios, sejam partilhados com o Apoio ao Cliente por e-mail (clientes@planeo.pt) para que a possamos trabalhar no sentido de uma melhor selecção de parceiros e melhoria contínua.

Pode devolver um produto adquirido no goodlife! até 14 dias após a respectiva entrega. O produto tem que ser entregue em perfeito estado de conservação e com todo o seu conteúdo original (embalagens incluídas). Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente, nem de produtos de higiene e utilização pessoal, a menos que continuem selados. Não são aceites devoluções se não estiver incluída a documentação necessária, ou se a mesma não estiver completamente preenchida e se a data de recepção nas nossas instalações for posterior aos 14 dias após a recepção da encomenda original. Todas as devoluções têm que ser enviadas ou apresentadas com a respectiva factura e este formulário preenchido. Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

Por favor consulte as condições de garantia do Produto. Caso o produto se encontre dentro da validade da garantia, por favor contacte o Apoio ao Cliente clientes@planeo.pt ou por telefone para o nosso Call Center 213 261 367 (2ª a 6ª Feira das 10h00 - 18h00) para que a respectiva manuntenção seja correctamente recepcionada e reencaminhada.