Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Restaurante Os Loucos | Menu completo para 2 com sobremesa e bebida na Costa da Caparica!

Restaurante Os Loucos

|

Setúbal

17.9€
48%    34.25€

DESTAQUES

Sopa de Paris com Cogumelos e Manjericão ou Creme de Legumes

Inclui:

Uma entrada por pessoa à escolha entre:
Creme de legumes
Sopa de Paris com cogumelos e manjericão

Um prato principal por pessoa
Bife com molho à escolha (Queijo Roquefort, Cogumelos Frescos, Mostarda à Antiga ou 3 Pimentas)
Entrecosto à Loucos
Hambúrguer de Bacalhau
Salmão Marinado em Vinho do Porto.

Uma sobremesa do dia por pessoa

Uma bebida por pessoa à escolha entre:
Água 200ml
Coca-cola 237ml
Néctar Juver 200ml

ou

Uma bebida a partilhar à escolha entre:
Garrafa de vinho da casa branco/tinto
Sangria de 1L branca/tinta

Horário:
Segunda-Feira: Encerrados
Terça-Feira: das 19h às 22h
Quarta-feira e Quinta-Feira: das 12h às 15h e das 19h às 22h
Sexta-Feira e Sábado: das 12h às 15h e das 19h às 23h
Domingo: das 12h às 15h

Localização: Costa da Caparica

CONDIÇÕES

Reservas com mínimo de 24h, mediante disponibilidade para: 214 077 669 / 913 416 346 ou reservas@restauranteosloucos.com
Menu válido para almoço e jantar ao sábado e domingo expecto durante a semana que é válido somente ao jantar
Cancelamentos com 48h de antecedência. Não comparência implica à anulação do voucher
Um cupão válido para 2 Pessoas (não acumulável com outras promoções)
Entrega do voucher no dia da experiência obrigatória
Validade: 3 meses após a compra

Extras a pagar directamente com o parceiro:
Acréscimo de 2€ por pessoa ao jantar (sempre que tenha música ao vivo ou outro eventos a decorrer)

CONTACTOS

Restaurante Os Loucos

Rua João Inácio Alfama, 22A,
Setúbal, Costa de Caparica 2825-341

Telf.: 214 077 669 / 913 416 346

DESCRIÇÃO

" Com um interior original, de tons quentes e aconchegantes, este espaço proporciona um ambiente bastante informal e descontraído.

Apresenta uma ementa variada à base de petiscos e comida portuguesa, onde não falta o choco frito com molho de alho, os mexilhões à espanhola, as saladas, os pratos vegetarianos, o lombo de bacalhau confitado, o polvo à Lagareiro, o bife à portuguesa, o lombinho de porco preto, o pica-pau da vazia e ainda o hambúrguer de picanha, salmão ou bacalhau. Curioso? Não espere mais e venha visitar Os Loucos.

Ideal para uma intimista refeição a dois ou mesmo para uma alegre reunião entre amigos."

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

213 261 367
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!